Combinação sinérgica de tecnologias eficientes e sustentáveis

Por muito tempo, o óxido de zinco foi um aliado importante dos produtores, promovendo o crescimento e a saúde dos suínos, principalmente para prevenir

a diarreia pós-desmame e controlar infecções por bactéria.


Mas, à medida que as pesquisas avançam, o impacto da utilização de doses farmacológicas de ZnO apresentam importantes pontos críticos que não podem mais ser ignorados.

Conheça a nova era do desempenho em suínos

A missão da Phytobiotics é contribuir com a produção de alimentos mais seguros, com mais eficiência produtiva, agregando valor ao agronegócio, à sociedade e respeitando o meio ambiente. Portanto, o compromisso de solucionar mais um desafio se tornou uma prioridade.


Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento se mobilizou pela criação de uma solução única, combinando tecnologias que são sustentáveis não apenas para o planeta, mas também para o seu negócio.


Após os primeiros resultados, a conclusão foi de que o efeito positivo do óxido de zinco não poderia ser substituído, mas, sim, superado.

Pacote de produto DARMIK suínos Phytobiotics

E é com esta certeza que apresentamos o DARMIK®, um novo aditivo que não apenas substitui a ação do óxido de zinco, como também oferece um desempenho superior para os suínos, gerando uma produção mais eficaz e lucrativa.

Conversão alimentar

Aumento de 4,5 kg no peso final e redução de 175 g conversão alimentar.*

Maior desempenho

Leitões com melhores resultados em todos os parâmetros zootécnicos.*

Economia

Retorno financeiro e otimização da produção para sistemas de produção mais sustentáveis.

Qualidade alemã

Mais de duas décadas de história e investimento em tecnologia na produção animal.

A inovação pode, de fato, transformar a indústria suína.

Vamos construir um futuro sustentável juntos?

Faça parte da nova era

Preencha o formulário para tirar suas dúvidas. Nossa equipe entrará em contato para te ajudar a encontrar a dose justa de DARMIK® para garantir suínos com máximo desempenho em todas as fases da sua produção.

*Resultados de avaliações com grupos de leitões em condições semelhantes às comerciais.